Para obter a sensação de uma performance de concerto ao vivo, cada instrumento e seção foi gravado com três posições de microfone, próximo, palco (posição do condutor) e hall. Ao selecionar diferentes posições de microfone, os usuários podem misturar esses sons em conjunto para criar qualquer tipo de ambiente natural que seu projeto requer. Isso elimina a necessidade de reverberação artificial.

O symphonic Orchestra clipsa todos os outros com o mais alto nível de fidelidade e realismo. Obter que o grande "Hollywood Sound" filme / tv / jogos diretores e produtores procuram "fora da caixa", nenhuma outra coleção orquestral se aproxima ou é tão fácil de usar!

  • 64 bits (para compatibilidade de 32 bits use PLAY 4)
  • Interface personalizada intuitiva
  • Desempenho Inteligente incluindo Portamento, Repetição, Legato, Round Robin Reset
  • Janela de articulação e controles melhorados
  • Convolução Reverb com pré-atraso e controle mestre adicional para encaminhar reverb para todos os instrumentos em uma instância
  • A convolução inclui a orquestra da sala de concertos foi registrada para controle adicional do ambiente do salão
  • Mecanismo de trilha de liberação inteligente que segue o volume de amostras de notas em todos os momentos, portanto, as trilhas de liberação sempre coincidem
  • Liberar trilhas não afetadas por mod-roda cross-fade programas, radical mod-roda movimentos não degradam libertação trilhas
  • Recuperar teclas personalizadas instantaneamente Key-switch tamanhos agora ilimitado
  • Qualidade de som de última geração com motor de áudio de alta resolução Hi filtro fidelidade um pólo para cross-fades naturais
  • A edição de imagem estéreo agora é possível usando canal sourcing
  • Expansão original e Pro XP combinada na versão PLAY completa
  • Completamente reprogramado para o software PLAY a partir das gravações originais